27.10.09

Rápida sobre união estável.

Ele: Oi amor! O que é essa sacola?


Ela: É uma camisola nova linda que comprei para deixar aqui! Mas você só pode ver depois do jantar porque é surpresa.

Ele (cara de desconfiado): Como assim, para deixar aqui?

Ela: Ué amor?! Eu já tenho escova de dente, secador de cabelo, xampu, máscara para rosto, perfume, maquiagem, lingerie, pantufa, porta retrato. Qual o probelma em ter uma camisola?

Ele: Nós precisamos conversar. Essa camisola não vai ficar aqui. Não pode, estou falando sério.

Ela: Como assim!?! Não estou te entendendo. Você ta implicando com a camisola?


Ele: Estou falando sério. Nada de camisola

Ela: Qual é o seu ponto? Não estou entendendo o raciocínio.

Ele: Olha amor, eu confio muito em você mas você é advogada, e eu estou estranhando você hoje. Vai, me fala, tá fazendo tudo de caso pensado, né?

Ela: Tudo de caso pensado?! Sim...camisola bonita, intenção, caso pensado... Mas eu não estou te entendendo.

Ele: Ai amor. Hoje o Márcio aquele meu amigo advogado, ele me ensinou coisas muito importantes sobre união estável. Você é advogada, aposto que sabe tudo sobre união estável.

Ela: Como assim!? Você está me dizendo que hoje eu saí do escritório correndo, passei no shopping para comprar uma camisola no intuito de ter uma união estável com você?! Isso depois de 2 anos de namoro?

Ele: Não. Veja bem...não disse que você fez isso. Mas sabe como é né. Imagine se um dia a gente briga e você fala que tem uma união estável comigo, que até camisola tinha em casa?

Ela: Realmente. Afinal, se eu tinha uma camisola....fica tudo muito claro né!?!

Ele: Ah mor...sabe como é. Uma camisola...

Ela: Realmente é uma camisola.. Camisola essa que inclusive você não vai ver. Hoje eu durmo de moletom, na sua cama e você no sofá!

Ele: Nossa mor. No sofá?

Ela: Sofá.

Ele: Vamos fazer um trato então?!

Eu: Ahm.

Ele: Você traz o guarda roupa inteiro. Eu durmo na minha cama com você. Mas a gente promete que não tem uma união estável. Tá bom assim, amor?

1 comentários:

Aurora Aguiar disse...

Adorei!!!!
Hilário!

 
BlogBlogs.Com.Br